POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 Direito a Troca/Devolução (no site https://donnakatacado.com.br/ )
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Donna K store atacado entra de acordo com nossa política para revendedor, afinal nossa empresa é voltada 100% para empreendedores de moda (independente do valor da compra). Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Tendo isso em vista, o direito de realizar a troca dos produtos comprados por esse canal de venda se aplica em:
• Produto com defeito;
Caso o (a) cliente tenha encontrado algum defeito na peça deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos através do número (11) 98685-7768. Nossa equipe irá fazer uma análise e assim que comprovado ser um defeito de fábrica nós arcaremos com o frete de volta e daremos as alternativas possíveis para a melhor resolução dessa adversidade.
Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções.
1.2 Direito a Reembolso (no número de telefone: +55 11 97221-6381).
1.4 Prazo Para Alegações (no site https://donnakatacado.com.br/)
Caso haja alguma alegação o consumidor tem até 7(sete) dias corridos, após esse prazo entendemos que o(a) cliente está satisfeito e assim não daremos andamento caso haja reivindicações futuras sobre defeitos, ou, peças danificadas.
Peças USADAS, SUJAS OU COM MARCAS DE USO NÃO SERÃO ACEITAS.
TODA E QUALQUER DEVOLUÇÃO PASSA POR ANÁLISE!
LEIA COM ATENÇÃO, CASO NÃO CONCORDE COM NOSSA POLÍTICA, NÃO COMPRE.