POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1 Direito a Troca/Devolução (no site https://donnakatacado.com.br/ )

 

O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Donna K store  atacado entra de acordo com nossa política para revendedor, afinal nossa empresa é voltada 100% para empreendedores de moda (independente do valor da compra). Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

 

Tendo isso em vista, o direito de realizar a troca dos produtos comprados por esse canal de venda se aplica em:

 

• Produto entregue em desacordo;

Caso o(a) cliente tenha o desprazer de comprar uma peça diferente da que foi apresentada na foto do site e queira efetuar a troca, deve entrar em contato através do número (11) 98685-7768 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

 

• Produto com defeito;

Caso o (a) cliente tenha encontrado algum defeito na peça deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos através do número  (11) 98685-7768. Nossa equipe irá fazer uma análise e assim que comprovado ser um defeito de fábrica nós arcaremos com o frete de volta e daremos as alternativas possíveis para a melhor resolução dessa adversidade.

 

Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções.

 

1.2 Direito a Reembolso (no site https://donnakatacado.com.br/ )

 

Nós damos a opção de escolher cor, modelo e tamanho, mas pode ocorrer de vir faltar em nosso estoque no momento da separação do pedido. Nossa equipe entra em contato através dos dados fornecidos no momento da compra, (; por isso, é importante se atentar em colocar as informações corretas) e dessa forma fazemos a tentativa da troca apenas da peça em falta. 

Caso o cliente escolha o reembolso contabilizamos o prazo de 20 (vinte) dias úteis para ressarcir o valor da peça ausente ou do pedido por completo, caso seja a escolha do consumidor.

 

 1.3  Direito de Arrependimento (no site donnakatacado.com.br/)

Ao comprar no site da Donna k store identificamos que o cliente é revendedor de moda, afinal esse é nosso público. Caso o(a) cliente fique insatisfeito com uma peça por cor ou tamanho o pedido  NÃO TEM DIREITO ESTORNO APENAS TROCA / CLIENTE PAGANDO FRETE  

 

1.4 Prazo Para Alegações (no site https://donnakatacado.com.br/)

Caso haja alguma alegação o consumidor tem até 7(sete) dias corridos, após receber a mercadoria, para contestar a compra, após esse prazo entendemos que o(a) cliente está satisfeito e assim não daremos andamento caso haja reivindicações futuras.

 

Peças USADAS, SUJAS OU COM MARCAS DE USO NÃO SERÃO ACEITAS.

 

TODA E QUALQUER DEVOLUÇÃO PASSA POR ANÁLISE!

 

 

 

LEIA COM ATENÇÃO, CASO NÃO CONCORDE COM NOSSA POLÍTICA, NÃO COMPRE.